sábado, 20 de outubro de 2007

Motivo


não me agradeça, meu amor
pelo coração que a ti hoje entrego
pois amar-te para mim - menor dos poetas
se torna dever, não favor!
se bem que não sei o quanto te amo
se mais que o mundo,
se mais que o céu,
ou se mais que eu..
não sei se te devo amor por que quero,
se convenci-me de amar-te por que já o devia,
se por causar-me em meu peito tanta alegria,
ou se por tantos méritos
que envolvem como um manto
a tua singeleza...

ás 2:40 AM do dia 20/10/2007

Luis Paulo, talvez poeta
talvez só amante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse meu amor viu, rsrs

Tenho q agradecer sim...

talves nem deva agradecer a vc, mas sim a Deus , por ter colocado vc em minha vida!!!
Por me conceder esse privilegio q nem todos tem,,
o privilegio de ser amada,,,,
de ter alguem como vc em minha vida!!!!!

Te amo..
e se depender de mim vou te amar pra sempre.....

Bjinhus no seu coração meu noivinhu q eu tanto amoooooooooooooooooooooooooooooooo
da sua novinha , rsrs