sábado, 27 de outubro de 2007

Soneto que eu fiz pra você


um dia te encontrei com sorriso falso
falso nao por falsidade mera,
mas por ausência da felicidade
que um sorriso sincero ainda não troxera...

quando te vi sorrir de verdade
desejei esse sorriso pra mim
e quando o fiz nascer era quase um sonho!
que realizei...

passava dias inteiros a pensar
"como fazer sorrir, o seu olhar brilhar..."
escrevi então uma canção


fiz-te sorrir...fiz-te amar
mas isso foi só o reflexo
do sentimento que fizeste nascer em mim.


Luis Paulo Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse meu amor lindo!!!!!!!!1

Te amo,,,

e sou grata a Deus,
por ter me dado vc,,,,,,,,rs

cada palavra , cada poesia , cada canção q vc me faz,,,
todas ,, ficam gravadas em meu coração!!!!

Te amo tanto,,,

não tenho a capacidade q vc tem pra expressa-la,,, totalmente,,

mas te amo,,

e sei q vc sabe e conhece esse sentimento!!!!!!

Milhoes de beijossss