quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Homenagem a minha esposa.


Eu vi o mover de Deus ao meu e ao seu favor
No dia em que olhei nos olhos teus e pude achar
A solução para o meu coração sem paz
O amor que tanto tempo esperei
Você, estava na cara que não era tão feliz
Só queria um amigo, um alguém pra te escutar
Falar das coisas que feriram o coração
Se convencer de que podia ainda amar

E foi perfeito
E você que nem podia imaginar
Que um amor assim pudesse te encontrar e ser feliz
No tempo certo
Com certeza o Senhor sabe trabalhar
Quando eu já desistia fez você me achar

Pra ser feliz...



Eu fiz essa música em homenagem ao meu anjinho, relembrando o nosso encontro até ao nosso sonho que está se realizando a cada dia.
Te amo meu amor!
Luis Paulo Silva

Um comentário:

Raquel :) disse...

:)

Tenho o que reclamar???

Na na ni na nãoooOOooooO

Deus me deu o meu marido do mundooo..

Cada detalhe, tudo o vc tem feito amor , tem me dado uma felicidade sem espicação a cada dia q se passa!!!

Te amo muitoooooooooo

mais que muitooooooooooo

M&m's . :)