terça-feira, 5 de maio de 2009

Ao mEu aMoR

Tão fácil te entender
Quando se gosta de você
Quando se quer bem
alguém..

Tão fácil te querer
Mesmo quando não se pode ter
Mas se tem prazer
Em te ver sorrindo bem

E passar dias inteiros a pensar
Como fazer sorrir
O teu olhar brilhar

Quem sabe um dia eu possa encontrar
A melhor maneira pra te conquistar

Eu pedi tanto a Deus
Pra ter você perto de mim
Só não imaginei, amor
Que seria tão bom assim...

E por mais que eu não consiga explicar
Minhas palavras sejam tão pequenas 
pra expressar

Quem sabe um dia eu possa encontrar
A melhor maneira pra te conquistar


Luis Paulo, para o amor da minha vida, meu presente de Deus Raquel.

Um comentário:

Raquel :) disse...

Essa faz parte do nosso amor ne :)

Te meu anjooo :)

Amo mais q muito ,,, mais do que eu possa explicar.......

O blog ta lindo... amei ...

:) Presente de Deus para minha vida é Você :)

Bjo