quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dando uma olhada nos escritos antigos

Nas brincadeiras de escola, retíamos, eu e alguns amigos aquela música bem antiga "não se vá" e dessa música surgiu a frase também repetida por nós:


"o amor é lindo...quando correspondido... mas quando não, é o pior dos males"

Depois comecei a pensar e disse "não é que é!"
Escrevi:

"o amor é lindo...quando correspondido... mas quando não, é o pior dos males"
O amor não correspondido é doença na alma e o único remédio é ser amado.Enquanto dura esse amor o coração sofre,os sonhos se perdem, os desejos se vão...Como um mesmo sentimento pode fazer sorrir alguns e cair em prantos outros ?
So Deus sabe...
O amor correspondido é remédio para qualquer mal,e enquanto dura esse amor, o coração se alegra, os sonhos se enchem de esperanças e certeza de que serão logo realizados, e os desejos so aumentam, alimentando esse amor.
O amor é simples e belo como uma flor, sensível até ao toque, mas onde não se pode ver ele tem raízes de árvore,fortes, bem firmadas no coração.Não pode ser expressado nem com difíceis palavras mas está estampado claramente no olhar a ponto de ser impossível disfarçar...
Pode-se fingir um grande amor, mentir em nome dele, mas jamais alguem consegue escondê-lo por menor que seja, mesmo quando isso traz as piores consequências.
Pode-se negar com os lábios que se quer viver um amor, mas não há como calar a voz do coração que grita, pedindo pra ser amado, para se livrar dessa doença que é a indiferença,
e pedindo apenas uma chance de ser feliz.
Luis Paulo Silva_____________________S2 (2005)

Nenhum comentário: