sábado, 12 de julho de 2008

O erro

Das antigas esta deve ser a mais, 14 anos de idade:

Quantas vezes procurei no meu quarto o seu lugar
Estava lá, mas ninguém pra ocupar
Se o meu erro foi te amar Eu errei até feliz
Mas onde está você? Esta tão vazio aqui...

Se o meu erro realmente foi te amar
Quero eternamente errar
Nada me faz mais feliz
Do que ver os teus olhos me ohando assim

Quem sabe ainda sou aquele que um sonhou
Em te ter nos meus braços sorrindo, enfim,
Impossível é negar, dizer que não vou mais te amar
Impossível é dizer que consigo te esquecer

Ah, quanto amor!
Oferecido sem nenhuma resposta
Ah, por favor amor!
Volte nem que seja pra me dizer "tchau"
Estarei mais feliz mesmo sofrendo assim
Pelo menos ouvirei pela ultima vez sua voz.

Luis Paulo Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu amorrr,,,,
passando pra te desejar um Feliz NIver :)

Dizer que te amo montãoooooooo
mais que muito........

Esse musica é lindaa...
mas nao gosto dela nao :P
não foi feita pra mim :(
rsrsrs

Noivinhu mais que especial que o Senhor me deu ....
Espero poder compartilhar com vc todos os seus proximos niversss ... ate que a morte nos separe ...

Te AmooOOO ohh.. é um montaooo..
mais um montao mesmooooo
nem dá pra descrever aqui ...
é mais que muito que muto que muito que muito que muitaooo

mais do que vc imaginaaaaaaaaa

Bjaummmmmmmmm